segunda-feira, 25 de julho de 2011

Selo

Mais um da Ana Martins do Pequenas Epífanias
Linda mto obrigada mais uma vez pela lembrança.

Segue as regras:

1. Link de quem te indicou: 
http://pequenasepifaniaseoutrosdevaneios.blogspot.com/

2. Qual seu maior sonho? Só um?? Sonho em estudar tudo que quero estudar. Fazer todos os cursos que tenho vontade. Sonho em conhecer tantos lugares que quero. Em ter uma boa estabilidade financeira. Ter minha família e amigos sempre por perto em todos os passos da minha vida. Que todos sempre tenhas saúde. Sonho em construir família e ser muito feliz apenas com isso. Sonho com um mundo um pouquinho mais justo, sem julgamentos e acusações sem motivo. E tenho outros sonhos que estão em andamento, mas que por enquanto é segredo de estado, rs.

3. O que te faz sorrir? Quando vejo as pessoas que gosto sorrindo!! 

4. Conhece o blog 
http://pequenasepifaniaseoutrosdevaneios.blogspot.com/ Sim eu sigo, e adoro principalmente as fotos que encontro lá!

5. Diga o que acha sobre o blog que te enviou o selo: Acho um blog de muito conteúdo, tanto pelas imagens, como pelos textos e frases, e acho a autora uma fofa e de uma delicadeza singular nos posts. 

6. Indique aos blogs que fazem um sorriso nascer em seu rosto, toda vez que você olha: Todos que estão na minha lista. Se estão lá, é pq visito todos os dias. 

12 comentários:

  1. Amei o selinho! Obrigada!
    Realmente temos que conversar um pouco!
    Eu também ando um pouco ocupada, a vida tem seus altos a baixos de deveres do dia a dia... boa noite querida, amanhã vou postar o selinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Obrigada pelo selinho.
    Tbm gostei muito do seu blog.
    Bjos
    =)

    ResponderExcluir
  3. Oie, obrigada pelo carinho e reconhecimento.
    E parabéns pelo blog, é lindo!!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho!
    Lindo selo.
    tenha uma ótima semana!
    Beeijo (:

    ResponderExcluir
  5. Que carinho!Querida Mariana levei o selinho abraçadinho a meu peito!Bjo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selo querida *-*
    Continue sempre com seu lindo blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá,Mariana! Parabéns pelo lindo blog! Fiquei cativada com tanta doçura e sabedoria. . já estou te seguindo com alegria. Que Deus te guie sempre!

    Ficarei feliz com sua presença em meus cantinhos também:

    nospassosdejesusamor.blogspot.com

    docessonhosdepapel.blogspot.com

    Beijinhos,
    Angela

    ResponderExcluir
  8. Oi Mariana! Obrigada pelo selinho! Fico lisonjeada de saber que visita meu blog. Tenha muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Obriiiiiiiiiigada *-* por lembrar de mim.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho querida! Seu blog é um encanto ;)
    Beijo

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar