segunda-feira, 18 de julho de 2011

Opinião

1. Modo de ver pessoal. = IDEIA
2. Juízo que se forma de alguém ou de alguma coisa.
3. Adesão pessoal ao que se crê bom ou verdadeiro.
4. Manifestação das ideias individuais a respeito de algo ou alguém 


"Cada um em seu casulo, em sua direção
Vendo de camarote a novela da vida alheia
Sugerindo soluções, discutindo relações
Bem certos que a verdade cabe na palma da mão
Mas isso não é uma questão de opinião
Mas isso não é uma questão de opinião
Isso é só uma questão de opinião...!"
Pitty- Teto de Vidro
Já faz tempo que parei de me preocupar com o que os outros vão pensar e falar sobre mim. Isso só faz mal a mim mesma, e sou a única responsável pela minha felicidade.
Estou em um grande momento de renovação e transição, e estou aproveitando cada momento, cada acontecimento, sem me preocupar com os outros. Agora é a hora de varrer as coisas ruins para fora de minha vida!
Continuo achando que o julgamento sem conhecimento é a pior injustiça que podemos cometer com outra pessoa. Certa vez li em um blog:
"As pessoas sabem o meu nome, mas não a minha história, e ainda acham que me conhecem"

;)

4 comentários:

  1. Muito bom o post. Adorei a última frase...É incrível como as pessoas que não nos conhecem querem nos dizer o que vamos fazer... E as que conhecem também querem. Falam assim: já te conheço, vc vai fazer isso desse jeito tal... e blá blá blá... mas não é bem assim, podemos fazer ou ser de um jeito totalmente diferente.... o ser humano é imprevisível

    ResponderExcluir
  2. As pessoas gostam de atirar pedras mas esquecem-se que todos têm telhados de vidro. *

    ResponderExcluir
  3. Belo texto....visitando este cantinho ,convido para conhecer o meu,linda semana...beijo

    ResponderExcluir
  4. E como tem pessoas assim. Também sou vítima desse tipo de gente.
    Ignora, ignora que é melhor.
    Afinal, se irritar é bom pra quem?
    Beijos meus

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar