quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo

BONS AMIGOS
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!


Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!


Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!


Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!


Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!


Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!


Machado de Assis

A todos os meus amigos. Aos amigos que são amigos há anos,  aos amigos que são amigos a pouco tempo. Aos amigos de faculdade, amigos de trabalho, amigos de ônibus, amigos de balada, amigos de bebedeira, aos namorados das amigas, e as namoradas dos amigos, que também são meus amigos. Aos amigos que converso por email, e quando email não é mais suficiente , ficamos horas no tel. Aos amigos virtuais, as meninas que sempre estão aqui pelo blog, aos amigos que vejo todos os dias, e aos amigos que raramente vejo. Não preciso dizer nomes, eles sabem quem são. Sabem do carinho que tenho por cada um, e sei do carinho que cada um tem por mim. 

Feliz Dia do Amigo

3 comentários:

  1. FELIZ DIA DO AMIGO PARA VOCÊ TAMBÉM!ABRAÇOS FRATERNOS ANGELA.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida! Um grande abraço para vc! Feliz Dia do Amigo! Eu fiquei longe do blog pois estava viajando pra longe do meu bem... bjcas

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar