sábado, 30 de julho de 2011

Juntos

1. Unido, ligado.
2. Pegado, vizinho; situado ao lado.
3. Estando unido ou ligado a outro. 
4. Perto, ao lado.


"...We were made for each other
Nós fomos feitos um para o outro
I'll keep forever
Para ficarmos juntos para sempre
I know we were
Eu sei que fomos
Ohhhhh

All I ever wanted was for you to know
Eu só quero que você saiba
Everything I do I give my heart and soul
Tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma
I can only breathe
Posso apenas respirar
I need to feel you here with me
Eu preciso sentir que você está aqui comigo
yeah..."
Avril Lavigne- When You´re Gone

2 comentários:

  1. Oi Mari! Essa ideia da tradução foi ótima!! Legal esta parte da música... bjs

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar