quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Agosto

1. Oitavo mês do ano, com trinta e um dias. 
Nunca fui muito de acreditar nessas coisas, pra mim é só mais um mês. Mas poxa, como foi difícil esse mês viu?? 
Tive uma das TPM´s mais atacadas que já tive na vida, um pequeno probleminha de saúde, desavenças, emoções a flor da pele. Mudanças no trabalho, minha carência ta enorme!!! Problemas de dinheiro. Reorganização de pessoas na minha vida!!
Dúvidas, incertezas, medo!!
Parecia que os dias se estendiam, e que todas as noite me convidavam a chorar. Juro, uma vez me peguei tomando banho de sal grosso, aos prantos, e dizendo: passa, vai tudo embora, que não aguento mais. Rs!!
Só posso dizer: já vai tarde Agosto, e vem ni mim Setembro. Junto com a primavera, tenho muitas coisas para florir!!

6 comentários:

  1. Para mim esse mês foi de superação, perdi uma amiga,lutei para que o tempo passasse e a dor melhorasse.O blog foi um santo remédio, visitava a muitos blogs com assuntos diversos e a cabeça ficava mais leve...Setembro é o melhor mês p mim(rsrsrs)meu casal de filhos faz aniversário(dias 10 e 20)e eudia 24 faço aniversário de casamento.Ou seja vai ser só comemoração!Bjo flor e que seu setembro seja iluminado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vdd viu Mary o mesinho difícil esse e olha que eu nunca quis adimitir até pq é o mês do meu niver e eu sempre quis defendê-lo...kkk mas parece que as provações do ano inteiro resolveram acontecer em agosto, mas como hj é o último dias desse mês desafiador acho q podemos ja nos adiantar e dizer que sobrevivemos e que venha SETEMBRO preciso acalmar o espírito, preciso de alegria e muitas coisas boas, o mesmo desejo pra vc. Bjks♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana, se te serve de consolo olha que para mim também não foi muito bom este mês. Deixa lá que hoje já é o último dia e amanhã podes respirar de alívio e ter esperança num mês melhor e mais colorido =)

    Beijos grandes*

    ResponderExcluir
  4. Meninas, fico até "feliz" em ver que não fui a única que sofreu nesse mês, rsrs. Mas acabou, vamos deixar esse mês e todas as coisas ruins que ele trouxe pra trás, e olhar apenas pra frente.

    Bjusss girls!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii desculpa pela demora em acessar seu blog,acontece que não estou com mt estusiasmo no meu blog e acabo vendo meus recados bem atrasados. Pois bem já vi os selinhos e já estou tbm te seguindo. Aproveitando pra falar sobre seu post mês de AGOSTO é tenso sempre achei bem longo e sempre com surpresas bem desagradaveis... Maissss sei que sempre superamos td neh?!
    Bjs e obrigado por ter me visitado.

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar