domingo, 21 de agosto de 2011

Selinhos

Postando aqui com muito atraso(sorry), o selinho fofo da Charlene do Quem além de mim?.
Linda super amei. Que seus seguidores sempre se multipliquem.
A regra do selo é deixar sua música favorita e 
dedicar aos blogs favoritos.
Gosto de muitas músicas, mas por um
motivo muito especial, a música que mais gosto
no momento é
Matt Nathanson- Come on get higher
e indico aos seguintes blogs:

Esse aqui ta fresquinho, da Ana Martins do Pequenas Epifanias
Obrigada linda, e melhoras pra sua vovó!
Regras:
Escrever 5 coisas que te tiram do tédio:
Música
Filmes
Amigos
Blog
Chuva

Indico para todos os blogs da minha lista.

17 comentários:

  1. Oi Mari!!! Obrigada! Ainda tem um que vc me deu que ainda não postei... Vou postar hoje mesmo! bjocasss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo querida!
    Obrigada pelo carinho.
    Tenha um ótimo domingo e uma ótima semana. ;*

    ResponderExcluir
  3. Oiee...
    obrigada pelo selinho...
    Adicionei ele como o primeiro Gift q ganho aqui no blog...

    Está nesse link:
    http://liveyouremotions.blogspot.com/p/gifts.html

    Beijinho.
    =]

    ResponderExcluir
  4. Valeu mari!
    por se lembrar de mim
    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Florzinha!!!
    Amei o mimo.

    Obrigada pela lembrança.

    Beijos meus.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela lembrança e pela delicadeza. ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, obrigada pelo carinho!! beijoss

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela indicação e carinho.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho...E obrigada pelos selinhos
    vou postar lá...Beijos
    Desejo que vc tenha uma excelente semana!
    Beijossss*-*

    ResponderExcluir
  10. Ah, muito obrigada pelo selo.
    Amei de verdade, gostei do blog também.
    Seguindo aqui.!
    Bos semana :D

    ResponderExcluir
  11. Bom Diaaaaaaaaa!
    Obrigada pelo carinho.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por se lembrar o corposano.Bjo e você merece todos os selinhos!Adoro vir aqui.

    ResponderExcluir
  13. Liiiiiiiiiiinda dorei magina oq seria do meu blog sem vocÊ heein? coisa mais fofa!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo selinho, estou levando com muito carinho =)

    Beijos lunáticos =***

    ResponderExcluir
  15. Jáa estou levando-o para casa'
    grataa.
    beijinho

    ResponderExcluir
  16. nooooooooooooossa, eu achei que já tinha agradeciido. MIL desculpas pela demora..

    MUITO obrigada pelo selinho sz

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar