domingo, 21 de agosto de 2011

Carência


1. Falta do que é preciso.
2. Necessidade.
3. Privação.
"Só porque alguém não te ama como você quer, 
não significa que não te ame com tudo que pode"
William Shakeaspeare
Eu e minha maldita mania de esperar sempre mais das pessoas.
De modo geral, seja em questões de namoro ou de amizade mesmo.
Eu sempre espero uma atenção maior, uma demonstração maior.
As vezes parece que apenas palavras não bastam.
Quanto maior a expectativa, maior a decepção.
Mas nunca culpo o outro. 
Sei que sempre sou eu que espero mais.
Sempre me policio pra não cobrar demais, 
A pessoa não sabe o que espero dela. 
Enfim, esse é o item a ser trabalhado no momento.
Expectativa.
Nos últimos dias ando tão carente, 
Deve ser por tudo estar acontecendo ao mesmo tempo.
As vezes parece que o coração não vai aguentar.
Mas ele é forte, sei que é.
!!


2 comentários:

  1. A gente só descobre a força que tem quando olhamos pra trás e vemos que as adversidades se perderam de vista.

    Só de assumir sua forma de agir com relação ao outro Mariana, já é o início da mudança.

    E carente minha linda todos nós somos.

    beijo grande e um domingo de paz

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra você.

    Bom domingo.

    Bjooos

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar