sábado, 6 de agosto de 2011

Desabafar


1. Destapar; desagasalhar-se.
2. Dizer o que se sente, desafogar.
3. Respirar livremente, expandir-se.

"Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida,
Preciso Demais Desabafar..."

"Eu já falei que tenho algo a dizer, e disse
Que falador passa mal e você me disse
Que cada um vai colher o que plantou
Porque raiz sem alma, como o flip falou, é triste..."


Marcelo D2- Desabafo

Sou maior, responsável,
vacinada, obrigada a votar
e licenciada a dirigir. 
E pago minhas contas!!

;)

*tem gente que acha que sou besta, aff!

3 comentários:

  1. É pras pessoas entenderem, que tenho direito de falar tb :x

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu post, fotos mto fofas, adorei tudo. Beijos

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar