quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Viver

1. O período de tempo que decorre desde o nascimento até à morte dos seres.
2. Modo de viver.
3. Comportamento.
4. Alimentação e necessidade da vida.
5. Ocupação, profissão, carreira.
6. Princípio de existência, de força, de entusiasmo, de actividade.
7. Fundamento, essência; causa, origem.


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, 
mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. 
E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, 
incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. 
É ter coragem para ouvir um “não”. 
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta."
Augusto Cury


Um brinde, a mais nova desempregada do Brasil!

Um brinde duplo, aos meus amigos.
Eles, que assim que ficaram sabendo do meu desemprego no face,
começaram a me encher de mensagens de incentivo.
Eles, que me acordaram com mensagens de texto perguntando se eu estava bem.
Eles, que me ligaram pedindo pra eu enviar um currículo porque sabem de uma oportunidade.

Que queridos!

"A gente não faz amigos. Reconhece-os" 


Um comentário:

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar