domingo, 9 de setembro de 2012

Viver


1. Ter vida. 
2. Passar (a vida).
3. Passar a vida de tal ou tal maneira.
4. Ter determinado comportamento ou procedimento.
5. Proporcionar-se o alimento e o necessário para a vida. 
6. Entreter relações sociais ou amicais.
7. Conservar-se, durar, passar aos vindouros. 
8. Gozar a vida; aproveitar-se da vida; tirar vantagem de tudo.
9. Passar toda ou a maior parte da existência em; não poder existir fora de.
10. Ter habitação habitual em. 
11. Desfrutar de uma situação ou de um momento. 
12. Durar por determinado tempo.
13. Processo do que está vivo e perdura.
14. Procedimento, comportamento.


"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."
Oscar Wilde



E eu que achei que ia conseguir atualizar o blog e as visitas nesse feriadão, to tendo esse tempinho só agora, e bem corridinho.
Ai que fui me tocar: Não consegui atualizar porque eu estava VIVENDO!
Não parei em casa o fim de semana todo. E foi uma delícia.
Porquê sim, existe a vida fora do virtual. Mas pouca gente consegue perceber isso.
Deixar o computador de lado e curtir a família e os amigos, não tem preço.

Agora me dê licença, vou ali curtir um temaki com o namoradão!
=)

Status: Fritando nesses 36 graus do inverno de Hell Preto 
(e sem chuva há 52 dias)



2 comentários:

  1. Dejemos de Existir y vivamos, dejando Vivir.
    Un abrazo, Mariana.

    ResponderExcluir
  2. estilo de postagem diferente o seu
    essas listinhas as vezes

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar