terça-feira, 3 de julho de 2012

Determinação

1. Acto ou efeito de determinar.
2. Demarcação.
3. Decisão, resolução.
4. Indicação.
5. Definição exacta.
6. Prescrição, ordem.
7. Resolução, denodo.


"Eu sei que vou. Insisto na caminhada. 
O que não dá é pra ficar parado. 
Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. 
E refaço. Colo. Pinto e bordo. 
Porque a força de dentro é maior. 
Maior que todo mal que existe no mundo.
 Maior que todos os ventos contrários. 
É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.
 O destino da felicidade, me foi traçado no berço"
Caio F.


Com o coração apertadinho!
Cheia de provações em todas as áreas da vida.
É só uma fase.
Só mais uma!

3 comentários:

  1. Estou na torcida, essas provações são necessárias para seu crescimento! Determinação vc tem de sobra.Força flor!Bj

    ResponderExcluir
  2. Tu sabes que vas e insistes en el Peregrinaje sin parar y con todas tus Fuerzas...Siempre mirando hacia adelante.
    Preciosa Entrada.
    Ya se me acabaron los Problemas y, ahora, parece que puedo entrar mucho mejor.
    Un abrazo, Mariana.

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar