sábado, 7 de julho de 2012

Blogagem coletiva- Esmalte e bonecas


Essa foi presenta da vovó.
Ela é de pano mas com o rosto e pezinhos de porcelana.



Essa eu tenho desde criança.
Dá pra ver há quanto tempo gosto da cor roxa né? Rs.
Ela também é de pano com o rosto de porcelana.
Tinha vários outras bonecas da infância. Com o tempo fui me desfazendo,
mas essa fiz questão de guardar.


Esse é especial: Juneca
É com ele que eu durmo, rs.


 

O esmalte é o Poodle da Risque.
Um roxo bem fofinho que adoro e achei que super combinou com o tema.



No dedo anelar resolvi me arriscar na tal unha de pelúcia.
E quer saber? Não gostei.
Realmente o toque é de pelúcia, mas ele fica falhado,
e com o passar do tempo vai grudando sujeira.
Passei na segunda a noite e na terça de manhã já queria tirar.


Aqui uma foto das minhas pelúcias juntas.
Tenho mais alguns no guarda-roupas e algumas barbies dentro de caixas,
mas esses são os que ficam enfeitando o quarto.

Gostaram? 
Passa aqui pra ver mais.


15 comentários:

  1. Adorei conhecer suas pelúcias e a bonequinha que a vovó presenteou.
    Adorei a cor do esmalte e a filha única. Pode ser que vc nao tenha gostado, mas ficou bonita!

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Esse poodle é um arraso, mas confesso que não consegui gostar de moda de pelúcia nas unhas rsrs
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respondeu a minha pergunta sempre quis saber se grudava sujeira na tal unha de pelúcia. Bonequinha de pano super fofa a sua, combinou com o esmalte ficou lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Preciosos todos los Peluches, en especial Juneca.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  5. Tudo mto fofo, aquela feita pela avó é relíquia para guardar por gerações. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mariana!
    Eu tive uma boneca dessas de lã!O esmalte lilás está bonito, eu só não gosto desses pelúcia nas unhas, mas as meninas estão gostando bastante já vi várias usando!
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  7. eu tambem adoro roxo!

    vem ver a minha boneca:

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/07/esmalte-e-bonecas.html

    bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Que fofo o seu blog.Eu já estou na terceira unhas de pelúcia e estou adorandooo.Eu mergulho mmo as unhas na flocagem, com ele bem soltinho e qdo pega sujeira, dou uma molhadinha e fica otimo!Linda essa bonequinha de porcelana!Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi MAriana, essa bonequinha de pano é muito meiga e linda e combinou perfeitamente com o esmalte. Nós aqui em casa gostamos muito dessa linha Dogs.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Mariana!!!
    Lindas as bonecas e os ursinhos. Adorei!!!
    Seu esmalte mega fofo...
    Tenha um domingo feliz e uma semana abençoada!
    Bjokas...da Bia!!!
    Se der venha ver meu novo e único blog de agora em diante: http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/07/esmaltes-e-bonecas.html

    ResponderExcluir
  11. É, a Kerstin experimentou a unha de pelúcia e valeu só pra dizer q experimentou... Mas tb não gostou!

    ResponderExcluir
  12. Olá Mariana!!!
    Primeiro amo tom de lilás,
    e a boneca de pano com cabelo de lã é muito fofa!!!

    Em relação à pelúcia acho que nem vou testar...
    pelúcia acho melhor só nos bichinhos em cima da cama, né!!!(rsrsrs)

    bjs
    ♥Mary♥

    ResponderExcluir
  13. Eu também tinha bonequinhas com rostinho, mãos e pés de porcelana.. mas minha mãe não deixava brincar com elas para não quebrar... ficavam só de enfeite : (

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Mariana
    Seu esmalte é mega fofo, combinou com a fofura do Juneca...adorei

    Beijos e uma linda semana

    Ana

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar