sexta-feira, 30 de março de 2012

Manifestação política


Aqui em Ribeirão Preto ocorreu o seguinte: Do dia pra noite, vereadores aumentaram em quase 40% seus salários. O povo fez duas manifestações pacíficas na Câmara dos vereadores, porém ficaram no escuro. Vereadores deram as costas e o assessor do presidente da câmara Cícero Gomes rasgou um documento entregue pelos manifestantes. Maiores informações aqui.

Eu lamento que meu horário não bate com o horário das manifestações. Eu e meu namorado gostaríamos muito de comparecer. Um ex-professor meu, que também é foto-jornalista, esteve presente e me disse que na manifestação tinha muitos jovens e também alunos da escola onde o presidente da câmara dá aula. 
Acho muito válido a manifestação do povo, tanto pelas redes sociais, abaixo assinado e também corpo presente. O interesse é nosso, temos que correr atrás, e o povo não vai calar. Isso é um tapa na nossa cara. 


2 comentários:

  1. Mari: adoro política,

    Discutir, entender, entender seus ques,

    Mas me frustro tanto,


    Bjkas

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar