quinta-feira, 29 de março de 2012

E quando eu resolvo ir a missa...


Aiiii, posso desabafar aqui gente? (É claro que pode, olha o nome do blog, deeerr).
Ontem a noite resolvi ir na missa. Já estava querendo ir há tempos, pra agradecer, e ontem fui. 
Fui cheia de boa vontade, chegando lá, fiquei literalmente meia hora esperando uma alma iluminada marcar intenção de voto pra mim (só ai já paguei meus pecados). Entro na igreja, encontro um padre que não é padre, vestindo uma roupa que não é de padre. Uma missa super corrida e crianças gritando ao fundo. Nem parecia uma missa.
Ao entrar na igreja me deu uma enorme vontade de chorar, não sei se era de raiva por tudo aquilo, ou se era simplesmente por estar ali. 
Fui, agradeci, pedi, mas fiquei chateada.
Preciso de uma missa de verdade.
E preciso fazer essas idas a igreja uma rotina. 

#prontodesabafei

5 comentários:

  1. hum... curiso... As vezes nós nos sentimos indignadas com algumas coisas... já aconteceu pareciso comigo!

    bjs"

    ResponderExcluir
  2. La iglesia es un lugar de meditación y reflexión para los que creemos en nuestro Dios. Es verdad que yo soy un poco anticlerical, pero, de vez en cuando, me gusta visitar la iglesia en silencio...en soledad.
    Un abrazo, Maniana.

    ResponderExcluir
  3. Mari,

    Tem de desabafar mesmo...
    A gente, as vezes, vai com tanta vontade, que seria impossível não se frustrar, se o esperado é assim, tão rápido,

    Mas importa o que levou no coração,

    Teu agradecimento, foi ouvido



    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Calma minha amiga! Nada é ao acaso e tudo tem o momento certinho na nossa vida! Com certeza, desde que saiste de casa, a energia boa e os sentimentos do teu coração já estavam chegando ao seu destino! Bjo no coração! Abraço carinhoso! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As suas intenções é que são importantes.
    E, que na próxima, vc possa sentir-se abraçada pelo Espírito Santo e aliviar seu coração.
    Saudades de ti, amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar