sexta-feira, 3 de junho de 2011

Conviver

1. Viver com outro.
2. Ter intimidade.

"A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!"
Mario Quintana
Não tem como escapar, isso tem em toda parte. Muito chato ter que conviver todos os dias com pessoas que acham que tem poder, que acham que tem direito sobre outras pessoas. Que fala muito mal dos outros pelas costas e quando lhe convêm está lá no maior papo como se fossem amigos de infância. Sinto pena de pessoas assim, falsas e não fazem a mínima questão de esconder, mas quem sou eu para julgar? Uma coisa é ter que conviver, outra é eu confiar nessa pessoa. Posso parecer boba, mas na verdade prefiro ficar na minha. Não abro a boca, apenas os ouvidos. Só observo e tiro minhas próprias conclusões de tudo que eu vejo(e guardo pra mim, ok?). Abrir minha boca pra despejar tudo em cima desse ser? Nunca. Sabe pq? Pq se eu não quero ouvir merda, não vou falar bosta. E aprendi a abrir minha boca só quando minha opinião for pedida. E continuo de ouvidos e olhos bem abertos, mas as palavras prefiro empurra-las guela abaixo.
;)

Sexta-feira é dia de banho de sal grosso pra eliminar toda essa hipocrisia acumulada durante a semana, e começar a outra com o pé direito. 
Bom dia a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar