sexta-feira, 24 de junho de 2011

Amigos

1. Que ou quem sente amizade por ou está ligado por uma afeição recíproca a. 
2. Que ou quem está em boas relações com outrem. 
3. Que ou quem se interessa por algo ou é defensor de algo 



"...Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos. 

Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta. 

Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país. 

Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu. 

Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon. 

Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado. 

Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador. 

Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém."

Martha Medeiros

Obrigada meu Deus, por ter as pessoas maravilhosas que tenho na minha vida. 
Por ter amigos por perto que seguram minha mão e me seguraram pelo ombro, e por ter amigos que mesmo longe vieram correndo quando gritei. Por esses amigos conseguirem me fazer sorrir mesmo que sem querer, por me fazerem rir também por querer, por fazer minha barriga doer e esquecer a hora e os problemas, por me fazer dormir bem e acordar melhor ainda.
Por ter o namorado companheiro e leal que tenho. Que sempre me entendeu, me apoiou, e que sempre passa mal comigo. Por ser um ciumento doentio, mas que isso quer dizer que ele me ama muito.
Por ter a família unida e compreensiva que tenho.
Obrigada a todos por nunca me deixarem fraquejar.
Não tenho muito, mas tenho os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar