quarta-feira, 6 de março de 2013

Só os loucos sabem...


Ta aí uma banda que marcou minha geração. 
Há tantos anos, quantas lembranças...
Quantos momentos e quantas pessoas suas músicas me lembram.
Tantos shows que fui.
O último show que vi deles, no ano passado, eu disse pro meu namorado:
-O Chorão morreu e esqueceram de enterrar.
Ele passou o show inteiro ofegante, quase sem conseguir falar, e totalmente desafinado.
Talvez era seu corpo já dando sinais que não aguentava mais tal estilo de vida.
Mais um jovem que nos deixa órfão de poesia.
Se foi para virar uma lenda.

R.I.P

O que se leva dessa vida
É o que se vive
É o que se faz
Charlie Brown Jr- Pontes Indestrutíveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar