sábado, 1 de dezembro de 2012

Blogagem coletiva- Esmalte e Sex Simbol

Bora ver fotos de homens bonitos?
Vai rolando abaixo:

Brad Pitt

Posso parecer clichê, mas sempre achei e sempre vou acha-lo maravilhoso. 

Justin Timberlake

Cara de come-quieto e moleque travesso.

Jonatas Faro

Sou fã desde a época de chiquititas.

Cauã Reymond

Preciso falar? Olha a foto.

Malvino Salvador

Parece ter pegada.

Paulo Vilhena

Despojado, pena que é um grosso.

Rodrigo Hilbert

Parece ser um cavaleiro. Teve uma novela que eu assistia só para vê-lo.

Deixa eu parar por aqui antes que me censurizem, rsrs!

E posso falar?
Pra mim, pra ser Sex Simbol não basta ter rosto e corpo bonito.

Pra mim, sex simbol é meu namorado, 
que não é tão bonito quanto esses das fotos acima,
mas é o MEU homem. Me respeita e não mexe na minha
bolsa mesmo se eu mandar.


Sexy simbol é o Fernando Anitelli do Teatro Mágico.
Que não é um cara bonito, mas faz poesias lindas
e tem a voz doce.



Pra mim, sex simbol é o cara que acima de tudo, 
sabe respeitar e valorizar uma mulher

Esmaltes:



Risque 
Preto Sépia e Chão de estrelas

Quer perder mais um pouquinho de fôlego?
Vem aqui


Fernanda Reali




17 comentários:

  1. É isso mesmo... sex simbol é o homem que a gente ama!

    Esmalte lindo, maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda combinação de esmaltes!!
    E concordo com tudo que disse, do seu namorado pra baixo! Penso assim também!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Esmalte de roqueira, gostei! Para os homens, nao temos o mesmo gosto, porque nenhum deles entraria na minha lista. Namorado lindo, este sim, o melhor do post, parabénnnnnns!

    ResponderExcluir
  4. Lindo vc dar uma super valorizada no namorado...é isso mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o esmalte e amei os carinhas que vc escolheu, embora muitos aí eu não ache isso tudo não, mas gosto sobre sex appeal é muuuuuuuuuuuuuuuuuito pessoal, ms o Malvino Salvador... huuuuuuuuuuummmmmmm rsrs
    beijo, beijo e prazer!
    She

    ResponderExcluir
  6. Não é porque tenho marido gostosão, que vou deixar de apreciar (olhar) outros também rsrsrsrsr
    Gostei de alguns ..........
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. OI Mariana,
    dos homens da sua lista o meu preferido seria o Cauã.
    O sseu namorado é bem bonito, parabéns!
    E o esmalte ficou rock'n Roll legal!
    beijos
    Chris
    http://invetandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu esmalte.
    E realmente homem lindo é aquele que respeita acima de tudo a pessoa que lhe faz companhia.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Amei teu esmalte! Eu já o usei algumas vezes e adoro! E sua seleção de gatos hein? Loucura, loucura!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossos homens são os melhores!
    Os outros podem até inspirar um pouco, mas no fim queremos os nossos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Percebo que vc tem uma queda por morenos claros ou loiros!
    Só bonitões! Parabéns pelo post.
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  12. Nossa quantos gatinhos por aqui ein amiga.... gostei!
    Muito chic ficou essa combinação de esmaltes

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  13. Lindas unhas e com cores muito legais, amei ! E o melhor homem mesmo é quem tá com a gente, o resto é pura imaginação...Mas, que nem por isso , não se pode aqdmirar, o Cauã e o malvino são tudo de bom.

    bjos e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  14. Esmalte lindoooo e o homem mais sexy do mundo é aquele que a gente ama.
    bj

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar