segunda-feira, 25 de junho de 2012

Palavra

1. Som articulado com uma significação.
2. Vocábulo.
3. Termo.
4. Permissão de falar.
5. Promessa verbal.
6. Afirmação.
7. Doutrina.
8. Fala.


"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
Voltaire


Conversa entre meu enteado e meu namorado:
-Papai, eu vou ter uma irmãzinha.
-Anhh?
-É, a tia Mariana vai engravidar e me dar uma irmãzinha!

Conversa entre meu enteado e minha cunhada:
-Tia Ju, eu vou morar com meu pai.
-Como é Vitor?
-É, meu pai vai casar com a tia Mari e eu vou morar com eles.

Conversa entre meu enteado e a mãe dele:
-Ihhh, vai chover.
-Não mamãe, é Jesus que mudou o tempo pro bebê que tá na barriga da tia Mariana.

É ou não é pra assustar?

=0

5 comentários:

  1. É o futuro, minha amiga.... Se prepare! Uma abençoada semana, repleta de muita paz e alegria! Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga Mariana, boa noite. Pois é, realmente já não se fazem mais crianças como antigamente, é de assustar mesmo a inteligência dessas novas pequenas criaturas que só falta nascerem falando. Um grande beijo, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Essas crianças de hoje em dia são muito especiais. Com certeza é para assustar. Beijinhos.

    Obs.: Meu blog agora se chama Bordando Palavras.

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas palavras de Voltaire, é o que me chamou atenção...
    Acho que sempre devemos ter nossa opniao, mas saber defender o outro pela opniao que ele possui e respeitar isso é uma dádiva...

    Bjos e bom final de semana...
    =)

    ResponderExcluir
  5. Hmm, parece que os anjinhos andam soprando no ouvido do seu enteado hein :).. será .. que Deus abençoe todos vcs, um otimo fds! Bjooss.

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar