sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Amigo


1. Que ou quem sente amizade por ou está ligado por uma afeição recíproca a.

2. Que ou quem está em boas relações com outrem. 
3. Que ou quem se interessa por algo ou é defensor de algo 
4. Forma de tratamento cordial 
5. Que inspira simpatia, amizade ou confiança. 
6. Que ajuda ou favorece. 


Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, 
não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. 
Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. 
Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. 
Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, 
mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.
Vinícius de Moraes

Especialmente a Carine, não só por me ouvir e ajudar muito,
mas por eu saber que mesmo inconscientemente(as vezes),  
eu a ajudei, seja com uma frase simples!
Hoje eu posso lhe dizer, 
que dói muito, eu sei, 
mas que passa.
E depois que passar, 
você estará incrivelmente mais forte.
E terá aprendido muito!!
Muita força amiga.
Todos meus positivos pensamentos estão com você.
Qualquer coisa já sabe!
;)

4 comentários:

  1. É a magia dos blogs, temos montes de amigos e encontramos conforto num simples comentário =)

    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  2. Mari Mari Mari! Minha querida amiga! To emocionada aqui!!! Desculpe a demora em responder, trabalhei ontem até meia noite. Mas saiba,que você me ajuda muito, um colo quando preciso, mesmo que sendo poucas vezes... Te adoro Mari, e mais uma vez obrigada por lembrar!
    http://marysdiaries.blogspot.com/2011/09/obrigada.html
    Tomara que saímos logo do que estamos passando! Tempo, passa rápido!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre maravilhoso poder compartilhar sentimentos com amigos. Afinal, amigo de verdade ta do seu lado nas horas difíceis, assim como nas horas de alegria.
    Beijo querida! :D

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar