quarta-feira, 11 de maio de 2011

Interpretar



1. Fazer a interpretação de.
2. Tomar (alguma coisa) em determinado sentido.
3. Explicar (a si próprio ou a outrem).

"Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas."
Caio Fernando Abreu


Tão bom saber que podemos contar com alguém especial em todas as horas. (..)Obrigada por tudo, por me ouvir, aconselhar, e até mesmo quando você não sabe o que dizer, mas simplesmente está ali, me fazendo rir. Você sim faz toda a diferença em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar