quarta-feira, 3 de março de 2010

Guardar

1. Estar de guarda a.
2. Ter (alguém ou alguma coisa) em sua guarda.
3. Conservar (alguma coisa) para o fim a que se destina.
4. Acompanhar (a outrem) para proteger.
5. Observar, não infringir, cumprir.
6. Acautelar-se.
7. Reservar-se.
8. Esperar.
9. Abster-se.
10. Defender-se.
11. Livrar-se.


Música mais linda.


Nando Reis e Ana Cañas- Pra Você guardei o amor


Pra voce guardei o amor
Que nunca soube dar o amor que tive e vi sem me deixar.
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar e repartir.
Pra voce guardei o amor que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir vem colorir solar
Vem esquentar e permitir.
Quem acolher o que ele tem e traz quem entender
O que ele diz no giz do gesto o jeito, pronto do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio exibe em cada olhar.
Guardei sem ter porque nem por razão ou coisa outra qualquer.
Além de naõ saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar
Achei vendo em você e explicação, nenhuma isso requer.
Se o coração bater forte e arder no fogo o gelo vai queimar.


Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo os meus pais o amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz céu cheiro e ar
Na cor o que arco iris risca ao levitar.
Vou nascer de novo lápis edificio tevere ponte
Desenhar no seu quadril meus lábios beijam
Signos feito sinos trilho a infância teço o berço do seu lar.
Guardei sem ter porque nem por razão ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar
Achei vendo em você e explicação, nehuma isso requer
Se o coração bater forte e arder no fogo o gelo vai queimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar