domingo, 14 de abril de 2013

1 ano e 7 meses


"...Tudo vale apena pra te reencontrar
Me livrei de tudo aquilo e consegui mudar...

...Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar...

...Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo..."
Charlie Brown Jr- Como tudo deve ser

Você me fez passar a pior semana da minha vida.
Você me deixou uma semana sem comer e sem dormir
Mas, sei também que não está nada fácil pra você.
Te admiro por suas renuncias temporárias em troca de um futuro.
Independente do resultado, você é um vencedor.
Só eu sei a alegria que senti ao te ver hoje.
Só eu sei o quanto fiquei feliz ao te ver feliz ao me ver.
Só eu sei o quanto que eu me descabelei essa semana, 
chorei, puis amigos e família preocupados.
Sou mulher, sou dramática.
Eu sempre estarei com você.
Obrigada por estar comigo.
Você faz muita falta.

Eu te amo



romA- Amor ao contrário

Só pra constar nos registros por aí
Que todo o meu amor é teu.
Mallu Magalhães- In the morning


3 comentários:

  1. Bom dia Mari! Como está você? Estava revendo posts antigos e encontrei teu comentário e resolvi te visitar.... Quanto tempo, hein.... Parabéns pelo níver de amor! Afinal o Amor é o combustível da nossa vida! Uma abençoada semana! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar