quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Difícil


1. Que não é fácil.
2. Que é custoso, complicado, espinhoso.
3. Que é arriscado.
4. Que é exigente.
5. Que é mau.
6. Que é pouco provável.


Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito,
Você não sabe o quão amável você é
Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você,
E te dizer que eu escolhi você
Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar pro começo

Ninguém disse que seria fácil,
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim
Oh, me leve de volta ao começo...

Coldplay- The Scientist


1 ano e 5 meses

romA- Amor ao contrário



Um comentário:

  1. Oii td bem?
    Vim te convidar para conhecer meu novo blog!! Não deixe de acompanhar pq ainda vai rolar muita coisa linda por lá!
    Estou te esperando e também te acompanhando aqui no seu cantinho!!

    ♥♥ www.cordecoracao.blogspot.com ♥♥

    *.*Bjks*.*

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar