quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Rodrigo


Qual o significado do nome Rodrigo: FAMOSO PELA GLÓRIA.

Sua marca no mundo: GENEROSIDADE,CORTESIA,INFLUÊNCIA,CARIDADE,COMPANHEIRISMO




"Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida
Nós na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva

Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia..."
Cazuza- Todo o amor que houver nessa vida

Hoje é seu dia.
Dia do seu aniversário.

Você, que por todo esse ano acompanhei sua luta
em vários aspectos.
Você, que todos os dias tem força pra continuar lutando.
Você, que deixa sua felicidade de lado para fazer os que ama felizes.
Você, que é um grande homem, um grande pai, filho, amigo, amante, 
uma BIG pessoa.
Você, que eu tenho como exemplo e tanto admiro.

Saiba que todo seu esforço nunca será em vão.
Nada na vida vem de graça, e tudo o que é muito batalhado 
no final é mais gostoso.
Na vida tudo passa, e sempre estarei ao seu lado.
Tudo o que faz por mim, sempre valorizei e prezo muito.

Meus parabéns meu anjo.
Que você continue todos os dias de manhã arrumando forças pra lutar.
Que tenha sempre muita saúde, paz, harmonia, e o principal,
FELICIDADE!!
E no que depender de mim, FELIZ você sempre será.
Que essa data se repita por muitas décadas e que eu esteja
do seu lado em todas elas.

Por você eu mato e morro.
MEU AMOR!

Eu te amo mais do que imagina.



romA- Amor ao contrário


2 comentários:

  1. Preciosa Entrada de dedicación.
    ¡¡¡Felicidades para Rodrigo!!!
    Um abraço.
    ¡¡¡Felices Fiestas y un Próspero Año 2013!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o seu love. Muitas felicidades para ele (para vocês). Beijinhos.

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar