sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Amor

1. Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atracção; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa
2. Sentimento intenso de atracção entre duas pessoas. = PAIXÃO
3. Ligação afectiva com outrem, incluindo geralmente também uma ligação de cariz sexual
4. Ser que é amado.
5. Entusiasmo ou grande interesse por algo







Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz
Chico Buarque- O meu amor



"Ainda bem, que agora encontrei você..."
Marisa Monte- Ainda Bem

 

Começo de Setembro de 2011
Ele chega de mansinho no meu trabalho, menino novo recém-jogado na minha equipe.
De sorriso singelo e simpático.
Resolve sentar do meu lado e começa a trocar bilhetinhos comigo, (coisa bem de escola sabe?)
Começa a almoçar comigo.
E começa a tentar me beijar
-Não moço, aqui não. Não quero dar motivos pra falarem de mim.
Recebo um convite para tomar um vinho.
Numa noite fria e numa praça, depois de alguns goles, ele diz:
-E aqui, posso te beijar?
-Aqui pode!
(putaquepariucomobeijabem)
-Moço, pega e não se apega tá? Não to afim de me envolver.
-Tranquilo, eu também não
E depois de muito tentar esconder, caímos nos olhos e ouvidos dos colegas de trabalho.
Viramos assunto e alvo de fofocas, e também de intrigas, inclusive de nossa supervisora, que era amiga da ex dele (e deve achar até hoje que nós não sabíamos de nada, coitada)
(No telefone)
-Que voz de criança é essa aí no fundo? É seu sobrinho?
-É meu filho!
-Gasssssppp (engasgo)
É fácil namorar alguém que tem filho?
Não, não é.
A mãe da criança sempre estará presente.
E você nunca, NUNCA estará em primeiro lugar.
Passará algumas sextas, sábados, domingos e vésperas de feriado em casa.
Mas é lindo ver seu homem, seu "macho", sendo tão delicado ao trocar a criança e fazendo dormir.
Depois de passada toda a turbulência, vem o inesperado:
A morte de uma pessoa próxima a mim. 
E ele, surpreendentemente, não deixou me sentir sozinha.
Permaneceu o tempo todo ao meu lado.
Sempre respeitou minha dor.
Ficou a maior parte do tempo calado, sem saber o que dizer.
Mas estava ali.
E isso bastava.
Após isso, vem minha mudança de emprego.
Não nos víamos mais todos os dias, nem almoçávamos juntos,  
e assim vamos até hoje, nos ajustando, 
nos "pegando sem se apegar", rs.
Há um ano.
E é só o começo.
Hoje, no nosso dia, um jantar japonês pra comemorar, e depois,
retornamos a mesma pracinha, no mesmo banco.
Pena que o mineirin cabeçudo não lembra a marca do vinho,
kkkk!!!

Obrigada por me incluir em sua vida. 
É uma honra!

Meu gordelícia.
Meu amigo.

Eu te amo mais do que ontem e menos do que amanhã.



romA- Amor ao contrário



Uma pessoa não precisa estar a vida inteira ao seu lado para se tornar única e inesquecível.
-Caio F.



2 comentários:

  1. owwwn *--* o amor é tãoo lindooo

    luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dia 14 com certeza é o dia mais importante da minha vida é o dia em que meu filho nasceu e o dia em que eu conheci minha vida Mary voce é tudo pra mim voce é mais que namorada é minha amiga com certeza hoje eu nao sei mais viver sem voce MUITO OBRIGADO por estar comigo vou fazer de tudo pra te fazer feliz. TE AMO.

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar