terça-feira, 12 de junho de 2012

Namorar

1. Andar de namoro com; requestar.
2. Seduzir, encantar.
3. Cobiçar.
4. Fazer namoro.
5. Ser namorador.
6. Sentir amor; apaixonar-se.


"Vou honorificar a Sra Mariana por estar comigo todo esse tempo e 
espero que nossa união seja honorifico e assim 
vamos honra-la para sempre.
E claro minhas honras uma dama com tanta honradez como a 
Sra Mariana e eu possa dar a ti a honraria que a Sra Mariana merece.
Vou honrar a ti, meu amor."
Rodrigo Quirino, o meu gordelícia

Um dia romântico cheio de beijos e carinhos a todos.

romA- Amor ao contrário


Lembrando, daqui 2 dias, 9 meses de namoro!

5 comentários:

  1. Feliz dia dos namorados!Delicada e honrada declaração flor.Bj

    ResponderExcluir
  2. ¡¡¡Feliz día de los Enamorados en Brasil!!!
    Aquí, en España, fue en Febrero.
    Sabes que te sigo, aunque sigo teniendo pequeños problemas para realizar comentarios.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. QUe lindo post! Felicidades sempre! beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, Renato artesanato em mdf

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar