domingo, 20 de maio de 2012

2.3

"Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. 
Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração."


Muito bom rever bons e velhos amigos.
O que mais gosto no meu aniversário é que sempre faz frio e dá pra arrasar nas botas e sobretudos e todos ficam chiques e elegantes, rs. Espia só:

 Com o perfume que o amore me deu. Linda Radiance- O Boticário (ele disse que além de ter amado o cheiro, lembrou do post que eu fiz, sobre ele me chamar de radiante, rs).

Espia só se até minha cachorra não queria o bolo.

 O bolo que não comi.

Família sempre.













Juuuu, muito bom rever.

Gui, o companheiro de anos que em todos meus aniversários diz que minha máquina o engorda, rs.

Como sempre digo, tenho poucos, mas tenho os melhores.


4 comentários:

  1. Olá, Mari. Amigos são essências em todos os momentos. Parabéns pelo blog, é um encanto.

    Beijos. Seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Muy bonito todo esto, SALUDOS!! Un placer estar aqui. Muchas Bendiciones!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! É maravilhoso estar entre as pessoas que a gente gosta! Uma abençoada tarde de segunda-feira, repleta de muita paz e alegria! Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que delícia cercada de pessoas queridas! Muito legais as fotos.Bj e ótima semana.

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar