segunda-feira, 30 de abril de 2012

Radiante

1. Que emite raios.
2. Que se propaga por radiações.
3. Que brilha intensamente.
4. [Por extensão]  Muito contente, alegre, satisfeito.
5. O mesmo que irradiante.
6. [Astronomia]  Ponto do céu de onde parece emanarem as estrelas cadentes.


Em uma sexta-feira a noite, namorado me pega na porta de casa, eu logo que chego já começo a tagarelar igual uma louca todos os planos que eu tinha em mente, quando dou uma pausa ele olha pra mim e diz:

Mari, você está linda, e RADIANTE.

Agora me diz, que namorado chama a namorada de radiante?

Eu tenho mesmo a sorte grande. Lindo meu.



romA- Amor ao contrário


5 comentários:

  1. Lindo flor, que seja eternamente abençoado esse amor!Bj e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Radiante é teu sorriso de felicidade,


    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Bênçãos de paz, alegria, união e amor! Um abençoado 1º de Maio! Carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, Mari!
    Felicidades de monte para vcs, sempre!!!

    Quando nossos sonhos estão em sintonia com os sonhos de Deus, tudo dá certo!

    Beijos...

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar