segunda-feira, 9 de abril de 2012

Família

1. Conjunto de todos os parentes de uma pessoa, e, principalmente, dos que moram com ela.

2. Conjunto formado pelos pais e pelos filhos.
3. Conjunto formado por duas pessoas ligadas pelo casamento e pelos seus eventuais descendentes.
4. Conjunto de pessoas que têm um ancestral comum.
5. Conjunto de pessoas que vivem na mesma casa.
de famíliafamiliar; íntimo; sem cerimónia.

Família! Família!
Papai, mamãe, titia
Família! Família!
Almoça junto todo dia
Nunca perde essa mania...
Titãs- Família


Domingo, 8 de Abril de 2012
Páscoa. Aniversário da minha mãe.
Vovó materna vem almoçar em casa. Acordo faminta e vou direto pra mesa.
Dou a primeira garfada na lasanha, quando começa o diálogo:
Vó: -Eu ia fazer maionese, mas não sei o que vocês gostam que coloque nela.
Mãe: -Quando eu faço eu coloco azeitona, vagem, ervilha...
Eu: -Dispenso a ervilha.
Vó: -Nossa, como a Mariana é enjoada. Coitado do marido dela. Quando ela casar, ela vai fazer só o que ela gosta.
Mãe: -Ela fazer? Haha.
Eu: -Depois vocês reclamam que não fico na mesa com vocês. Toda vez que sento aqui vocês arrumam um jeito de falar mal de mim. Se continuar assim, vou lá pra sala.
E o assunto foi mudado e comemos em paz!!!

Será que um dia ficarei igual elas?

Família...



6 comentários:

  1. O maior bem que temos: Família!


    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Pior Mariana que ficará igualzinha kkkkk, família é isso falamos, desentendemos,brigamos, amamos, mas tenta um de fora fazer igual? Aí vc não tem mais defeitos e a família te defende até o fim!
    Flor obrigada pelo comentário no blog.Não precisa ser minha cliente , vc já é amiga querida.Bjo

    ResponderExcluir
  3. Família: TUDO! :D

    Tenha uma linda semana Mariii ;*

    ResponderExcluir
  4. El Mayor Premio de esta vida es la Familia. Nuestros seres queridos es lo más preciado que tenemos y tendremos siempre.
    Un abrazo, Mariana.

    ResponderExcluir
  5. Mariana.
    Estou passando para desejar uma linda noite e uma abençoada semana.
    beijos,Evanir

    ResponderExcluir
  6. Já viu alguma vez aquela conversinha, de qualquer pessoa, referindo-se a você e sua mãe, de uma maneira geral, "olha só, é você amanhã..." kkkkkk Mas o pior é que é verdade! Uma semana feliz e cheia de oportunidades! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar