segunda-feira, 23 de abril de 2012

Do meu diário


Terça-feira, 17 de abril de 2012

Dia começou daquele jeito. Minha mãe fez o favor de pegar minha chave por engano e me deixar trancada em casa. Meu ônibus da volta tem passado mais cedo. Espero que continue assim. No comecinho da noite namorado disse que queria me ver. Uma hora depois, o que acontece? Não dá mais por isso isso e aquilo. Isso também tem se tornado constate ultimamente, e tem me chateado muito. Dormir.

*Sonhei com:
  • Quem já morreu: resultado de superexcitação da mente causada por pensamentos constantes na pessoa. Pode ser um alerta que você pode estar sendo(esse gerúndio é coisa do site, eca)  influenciado por pessoas negativas ou que está se aproximando de pessoas erradas. Pode sofrer alguma perda material. Paz de espírito para quem já partiu.
  • Amigo: Boas notícias. Gostaria de ter menos responsabilidades e preocupações.
  • Cobra: grande: amigos fiéis. Caso se sinta ameaçado, cuidado com perdas e traições. Sonhar que viu uma cobra: traição de amigos, trabalho sendo feito, problemas financeiros. Cobras também representam cura, transformação, conhecimento, sabedoria. Renovação e mudanças boas. Cobra verde- ninguém o prejudicará.
  • Comida: Felicidade, sucesso e bem-estar na família.
  • Pessoa famosa(sim, sonhei com Anitelli): tristeza prestes a chegar.   


       *Sim, tive todos esses sonhar em uma única noite, e me lembro de tudo com detalhes, coisa que é rara.
Interpretar tudo isso? Difícil!!


4 comentários:

  1. ¡Jo!¡Que atrajeo! Con el diario.
    Significados oníricos llenos de misterio y contenido.
    Un abrazo, Mariana.

    ResponderExcluir
  2. Querida, obrigada pelo selinho e pelo carinho viu! :D

    Um beijo pra ti. ;*

    ResponderExcluir
  3. Mari querida! Noite movimentada, hein... Por acaso não quer por aqui no blog o selo do gatinho de olho gordo, kkkkkk? Excelente terça-feira! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre sonho com alagamento,

    =(

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar