domingo, 1 de abril de 2012

Diversão

1. Mudança de direcção; desvio.
2. Distracção.
3. Divertimento; recreio.



...Fecho porta pra não escutar briga
E, também, pra briga não escutar minha canção...

...Que faço distraindo a vida
Vou traindo minha sina
Distraindo decisão
Falo coisas que as vezes não faço
Sou boneca, sou palhaço, ponto de interrogação...

...Toda brincadeira começa com alegria
Mas o sino do almoço troca o riso por feijão...!
O Teatro Mágico- Folia no meu quarto


Por quê ontem tivemos a noite mais intensa que poderíamos ter.
Por quê ontem teve direito a tudo.
Por quê ontem nos fortalecemos.
Por quê ontem demos um ao outro a maior prova de amor.
Por quê a cada dia que passa, tenho mais certeza do seu carácter.
Por quê meu colo estará sempre aqui. 
Por quê você é forte.

Meu lindo, como eu te amo. Mais do que ontem e menos do que amanhã.
Por você eu mato e morro.



*tema e música do post sugeridos por ele.


9 comentários:

  1. Que postagem mais delicada. Adoro Teatro Mágico. O amor é lindo. Beijos e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Uau Mari,

    Que declaração intensamente linda e apaixonada,


    Que seja doce,

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu Blog.. ^^'
    te convido para conhecer meu cantinho: http://belezaeatragedia.blogspot.com/

    espero que goste, bjos..Até Mais!!

    ResponderExcluir
  4. Ôieeee! Que amor! Intenso e profundo! Lindo! Abraço carinhoso! Ótimo início de semana! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que declaração lindaa, e viva o amor!!


    beijos, uma linda e abençoada semana!!

    ResponderExcluir
  6. Amor Profundo y sin límites. Como tiene que ser.
    Un abrazo, Mariana.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, Mari!
    O amor verdadeiro é assim: cresce e se fortalece, dia após dia!!!
    Felicidades, sempre :)
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Mary o que aconteceu com a gente na noite de sabado foi algo fantastico nos fortaleceu muito deixou nosso relacionamento mais maduro, vc é tudo de bom pra mim me falta palavra pra dizer o quto eu te amo te respeito e quero seu bem e quero vc sempre ao meu lado vc é meu anjo aqui na terra e pode ter certeza que vou sempre te amar fazer vc feliz isso vai ser um honra pq é assim que me sinto ao seu lado a pessao mais honrada desse mundo por te vc como namorada.
    Por vc eu mato e morro.
    Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo.

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar