quinta-feira, 22 de março de 2012

Soprar

1. Dirigir o sopro para.

2. Agitar com o sopro.
3. Apagar com um sopro.
4. Dizer de maneira indirecta ou camuflada. 
5. Dizer algo às escondidas ou em voz baixa. 
6. Agitar-se.
7. Fazer vento.


Que vontade a gente sente um monte de vezes de ir lá pertinho do ponto exato onde mais dói alguém que amamos e soprar a tal dor para um lugar onde ela não machuque mais ninguém.
Como não podemos, abraçamos, que o abraço é também um jeito de dizer:
 "vai passar, está passando; eu estou aqui com você."
Ana Jácomo



7 comentários:

  1. Cá venho soprar meu carinho e beijos doces!

    ResponderExcluir
  2. Abraço conforta,acalma,protege...

    Beijinhoo's e tenha uma ótima quinta.

    ResponderExcluir
  3. Senti uma coisinha tão boa enquanto lia teu pequeno texto. Muito muito muito bonito!

    ResponderExcluir
  4. Si siempre nos apoya el ser que amamos con total seguridad, lo que la gente puede decir o criticar es lo de menos.
    Un abrazo, Mariana.

    ResponderExcluir
  5. Olá!Boa noite!
    Lindo!
    "Eu estou morrendo por dentro
    É tanta saudade,
    Vento, devolva minhas fantasias
    Meu sonho de viver a vida
    Vem me abraçar"
    Boa sexta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que o teu sopro envolva com carinho de suave brisa a todos que aqui chegarem! Texto lindo! Bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Owmmm... que fofo, Mari!!!
    É bem assim mesmo ^^
    Bjos...

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar