quarta-feira, 21 de março de 2012

Orgulhoso

1. Que tem orgulho.
2. Ufano, altivo, soberbo, enfatuado.
3. Aquele que tem orgulho.

"Daí penso coisas bobas quando, sentado na janela do ônibus, depois de trabalhar o dia inteiro, encosto a cabeça na vidraça, deixo a paisagem correr, e penso demais em você… "
Caio F. 

Ele: Mary, eu sinto o maior orgulho de ter você ao meu lado, de poder chamar você de de namorada. Minha namorada. Amo você sem limites.
Eu: Que mensagem mais linda meu amor. Mas o que te faz ter tanto orgulho de mim?
Ele: Você é tudo de bom pra mim, me faz muito bem e o melhor você é verdadeira, sincera, enfim, você me dá muito orgulho. Me sinto extremamente honrado de estar com você.
(sms´s trocados no meio do expediente)

Meu lindo.
Amo tanto!


romA- Amor ao contrário




6 comentários:

  1. A sensação que tenho é que Caio F.Abreu, tinha uma prase para cada momento. Sua linda postei o selinho que vc me deu!Bj e aproveite seu amor!

    ResponderExcluir
  2. QUe lindo Mari! Eu tenho um amor assim, o meu noivo e nada é tão gostoso quanto trocar palavras assim, né?! Amear é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Tem de sentir orgulho, de um amor tão bonito,


    B jkas

    ResponderExcluir
  4. Orgullo de sentir tanto por otra persona y viceversa.
    Un abrazo, Mariana.

    ResponderExcluir
  5. Mari querida! Que seria da nossa vida sem amor?.... Bjãozão no coração! Obrigada pelo carinho, significa muito!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar