quinta-feira, 15 de março de 2012

Festa


Titia com o dedo machucado tentando abrir a lata de atum, kkk.
E ontem teve simmm, a festinha do enteado.
Lindo.


Pessoas, vocês devem ter notado que o layout do blog mudou.
Ganhei um sorteio de um dos blogs da querida Simone Oliveira. O blog era o Entrelinhas, mas agora não estou conseguindo acessa-lo. Acredito que ela deve ter excluido, e agora ficou só com o Adoce sem açúcar.
Si, muito obrigada.
Eu adorei, achei que ficou super fofo, e vocês?

Semana corridinha ta acabando, ainda bem. Foi bom, mas cansativo. 
Ontem ficamos tão envolvidos no aniversário do Vitor que até esquecemos de nos cumprimentar pelo nosso niver de namoro, rsrs. 
Disse pro namorado que agora precisamos pegar um dia só pra nós, já que passamos a semana correndo atrás de crianças. Porém hoje estou um caco. Preciso por o sono em dia mais que urgentemente. 
Sentindo muita falta da comida da mamãe. Ontem pedi um lanche em uma lanchonete que fica a 10 min de casa, e o lanche demorou 1h e meia pra chegar (o coitado da lanchonete que atendeu o telefone quando fui reclamar deve ter se arrependido de ter nascido.) Ontem de manhã descongelei um pedaço de lasanha, coloquei 7 min no microondas, não ficou lá aquelas coisas, mas ficou comível. Hoje apelei pro marmitex. 
Ai ai, quero minha mãe, kkkk.
Minha cachorra ta lá, depressiva pela ausência dos meus pais. Mal come, nem quer passear, e se tento força-la, ameaça morder. E hoje reparei que ela está com um machucado feio que apareceu misteriosamente. Ela tenta lamber e não consegue, formou até pus. Liguei pra minha mãe pra saber que pomada passar, e ela me diz que a pomada está com ela lá na praia. 

Papai, mamãe, fim de semana, cheguem logo.....!!!!
Help.

Um comentário:

  1. ¡¡¡Felicidades!!! Por tu Premio.
    Una semana muy agitada...
    ¡Cuanto se echa de menos a los padres!
    Que se recupere tu perrito.
    Un abrazo, Mariana

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar