terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Respeito

1. Sentimento que nos impede de fazer ou dizer coisas desagradáveis a alguém.
2. Apreço, consideração, deferência, obediência, submissão, temor, medo.
3. Temor do que os outros podem pensar de nós.


Ele: Que orgulho que tenho de ser seu namorado. 
Me sinto honrado.
(ownnnnn****)


5 meses me aguentando.
E ele ainda diz que gosta até dos meus chiliques.
Ele é meu melhor psicólogo.
Melhor amigo.


Além de amor, a palavra mais forte
que vem a minha mente quando penso na gente
é a palavra RESPEITO.
Porquê ele respeita tanto meus sentimentos,
minha decisões.
São só 5 meses, mas já passamos por tanta coisa.
Já nos conhecemos tanto.
Porquê respeito se mostra nas atitudes
não nas palavras.

Meu lindo, que eu tenha no mínimo mais
5 décadas com você.

romA- Amor ao contrário

Super Mensagens

5 comentários:

  1. O melhor amor é aquele que cresce cm carinho, respeito e cumplicidade,


    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. MARY ABRIGODO POR VC ESTA COMIGO DURANTE ESSE TEMPO VC SABE QUE MUITO IMPORTANTE PRA MIM. SO TENHO A AGRADECER POR VC EXITIR NA MINHA VIDA QUE REALMENTE POSSAMOS COMEMORAR NO MINIMO MAIS 5 DECADAS JUNTOS.TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO

    ResponderExcluir
  3. Wow ! Que liiiindo !

    Mais lindo ainda é a mensagem dele aqui nos comentários !

    Felicidades ao casal!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mariana

    Visitando blogs amigos encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Uma ótima 4º feira à vc...

    BJ00000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Owmmm... que lindooo!!!
    Bom demais respirar amor desse tanto!!!
    Felicidades sempre.
    Beijos amiga :)

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar