domingo, 5 de fevereiro de 2012

Correspondido

1. Estar em correspondência; ter proporção; estabelecer simetria.
2. Ser igual, equivaler, retribuir condignamente.
3. Estar em correspondência um com o outro.



"Se me perguntarem qual o sentimento que considero mais bonito ou mais importante, vou abrir um sorriso e dizer: O correspondido!"
Martha Medeiros

Ele: Má, Eu te amo muito. Você é meu presente.

Ele: Má, quer namorar comigo? (ele me pergunta isso todos os dias).


Acho incrível a ligação que a gente tem.
Não é raro um dos 2 dizer algo e o outro dizer que estava pensando
ou que ia dizer o mesmo.
Não é raro os 2 dizerem a mesma coisa juntos.
Isso as vezes até me assusta.
Ele é tão calmo e sereno que ás vezes até me irrita.
E também me irrito por não conseguir ficar mais de 15 min. brava com ele.
Porque um banco de praça ta mais do que suficiente pra gente.
E eu amo ver ele como pai.
Amo a proteção que ele me dá.
Amo quando ele não sabe o que dizer e só me abraça.
E amo os conselhos que dá quando sabe o que dizer.

Meu Gordelícia,  


romA- Amor ao contrário

6 comentários:

  1. Que lindo ler sobre um amor de verdade! Felicidades infinitas ao casal!Ótimo domingo.Bj

    ResponderExcluir
  2. Me da uma ajudinha, se puder é claro!
    votar aqui:
    http://bnascimentooo.blogspot.com/
    Na barra lateral, em DREAMER...
    Ficaria muito grata, Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!!
    Felicidades infinitas...
    Beijos...

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar