sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Conquistar

1. Fazer a conquista de.

2. Adquirir por conquista.
3. Subjugar.
4. Dominar.
5. Alcançar.
6. Adquirir à força de trabalho.
7. Ganhar (estimas, amizades).
8. Namorar.

"Feliz não é o homem que conquista uma mulher por dia,
e sim aquele que conquista todos os dias a mesma mulher."
(ele me conquista todos os dias)
(Desconheço a autoria)



Ele: Má, você é uma mulher ou uma garota?
Eu: Não sei, me diz você.
Ele: Você é minha vida.



Amo você.


romA- Amor ao contrário



Sim, estou no céu. Ele é tudo que pedi a Deus.

;)

5 comentários:

  1. De uma paixão!

    Vc respinga o que sente,

    ResponderExcluir
  2. Bom ler amor!Inspira final de semana!Bjo e ótimo find para vc!

    ResponderExcluir
  3. Mari, um excelente fim de semana também. Muito obrigada pela visita!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Que tenhas um doce final de semana,

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar