sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Luto Eterno

Noel
"Vai com os anjos, vai em paz..."
"Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você..."

Sem muito o que dizer. 
Como dizia Caio F., 
"As palavras traem o que a gente sente."
Só eu sei o que estou sentindo.

Como uma amiga disse, 
10000000 homenagens não chegam perto
do que ele era.
Nossas lembranças estão mais vivas em mim
do que nunca.
Tudo o que vivemos,
carregarei comigo pra sempre.
Sei que uma dia a dor passa,
e ficará somente as lembranças. 
Mas o vazio que ficou
nunca será preenchido.
E nossas fotos, 
músicas, lembranças,
eternamente só nossas.
A verdade sobre nós
só a gente sabia.

Espero que esteja na paz
que você sempre quis
e nunca conseguiu ter.
Minhas orações serão
eternamente suas.

Meu coração está 
eternamente em luto.

Sem mais...  =(

"Cedo ou tarde a gente vai se encontrar
tenho certeza numa bem melhor.
Sei que quando canto
você pode me escutar."

De sua "ti nenêm"
(como na última mensagem que você me mandou, 3 dias antes de partir.)

7 comentários:

  1. Só eu sei o quanto foi difícil escrever esse post. Agradeço aos amigos, minha família e ao meu namorado Rodrigo, pelo apoio e pelo respeito.

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito por seu amigo. :(

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. O amor viverá para sempre em seu coração. Ciclos da vida encerram-se, mas o verdadeiro amor permanece.

    Sinta-se abraçada querida. Beijo grande. :)

    ResponderExcluir
  4. sim, é melhor "with you", mas quando não é possivel, temos de nos acostumar..

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda amiga, obrigada pela visita em meu blog, tá tudo bem, e você? Força amiga, eu sei que faz tempão que vc não posta aqui, fiquei feliz com esse primeiro passo. Aos poucos o coração vai acalmando e vai voltando ao normal. Fique com Deus, grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. NOSSA MARIANA QUE MUNDO PEQUENO ESSE DA BLOGOSFERA...ELE NÃO É O IRMÃO DA VAN E EU NÃO SABIA QUE ERAM CONHECIDOS.CHOREI TANTO QUANDO SOUBE E DA MANEIRA COMO ACONTECEU.
    MEUS SENTIMENTOS A VOCÊ E ESTOU AQUI SEMPRE QUE QUISER TENHO UM ABRAÇO GIGANTE DE URSO PARA VOCÊ VIU?
    BJO NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar

Carregando...