terça-feira, 28 de junho de 2011

Selinho


Recebi um selinho muito fofo da linda Carine do Carine Pensando.
Ca, obrigada pelo carinho, e saiba que fiquei muito feliz com a lembrança.

Abaixo as regras:

10 coisas sobre mim:
1ª Sou muito pensativa

2ª Sou muito observadora
3ª Sou viciada em esmaltes
4ª Formo minha opinião sobre as pessoas, mas guardo tudo pra mim
5ª Quando coloco algo na cabeça, ninguém mais tira
6ª Minha TPM vem após a mestruação, rs. 
7ª Sou carente
8ª Adoro dar e receber presentes
9ª Adoro qualquer forma de demostração de carinho
10ª Quando me apego a alguém, costumo passar a ter necessidade desse alguém



5 Manias:
1ª Ultimamente to com mania de ficar balançando a perna quando estou sentada. 

2ª Ouvir música no ônibus 
3ª Sair do banho e me enxugar com duas toalhas 
4ª Piscar(eu sei, é feio, mas é psicológico. Isn´t my fault!) 
5ª Fazer a unha vendo tv ou ouvindo música


5 Coisas que me irritam:
1ª Pessoas que falam cuspindo
2ª Pessoas com bafo 
3ª Pessoas que acham de dei liberdade para opinar na minha vida
4ª Não ter direito de resposta
5ª Gente que fala alto


5 Coisas que eu ADORO:
1ª Esmaltes
2ª Comer brigadeiro
3ª Fazer amigos
4ª Música
5ª Coca-cola


5 hobbies:
1ª Dormir
2ª Ler
3ª Música
4ª Cantar 
5ª Rir com os amigos


5 Coisas que ninguém sabe sobre mim:
1ª Já concordei várias vezes com opiniões alheias sem concordar de verdade, para evitar discussões
2ª Tenho vergonha de dizer aos meus pais que amo eles
3ª Nem sempre está tudo bem comigo quando as pessoas perguntam e eu respondo que sim
4ª Tenho sonhos loucos guardados dentro de mim
5ª Estou vivendo uma grande fase de transição em minha vida, tanto por dentro quanto por fora


Meu maior sonho:
Construir família

Meu maior medo:


Perder as pessoas que amo



Coisas mais importantes em minha vida:
1ª Minha família
2ª Meu namorado
3ª Meus amigos
4ª Saúde
5ª Minha cachorra



5 Indicações:

2 comentários:

  1. Tô passando e levando... rs. Obrigada pelo carinho!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho flor.
    Beijos meus : )

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar