sábado, 2 de abril de 2011

Aniversário do meu amor

NOEL
 
 
Hoje é niver dele. Do meu amigo, meu irmão, meu amor, meu amado, meu namorado, meu futuro noivo e marido, futuro pai de meus filhos. Hoje o amor da minha vida completa 23 aninhos. Ele é divertido, companheiro, compreensivo, amigo. Uma pessoa doce, carinhoso, cheio de Ups e Dows, bondoso(as vezes bom até de mais). É uma pessoa super conhecida e querida(vereador Noel, anda com ele na rua pra você ver só). É super esforçado e dedicado. Ai ai, são tantas qualidades. 
Enfim, é o meu amor, só meu, de mais ninguém. Que a cada dia eu amo e admiro mais e mais e agradeço todos os dias por te-lo ao meu lado. É uma pessoa maravilhosa que merece tudo de melhor, não só hoje, mas em todos os dias de sua vida.
Meu amor, meus parabéns, muita paz, saúde, sorte, sucesso, e o mais importante, FELICIDADE.  Saiba que eu Amo Você Muito e quero passar o resto dos meus dias ao seu lado, festejando a cada aniversário, e em todos os momentos. Obrigada por ser quem você é e por tudo que você é pra mim!!

PARABÉNS AMOR. 
EU AMO VOCÊ MAIS QUE O INFINITO VEZES 2.
DE SUA GATINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar