sábado, 26 de março de 2011

Show

1. Espectáculo! centrado num acto! de music-hall, num cantor ou num animador.


Por que meu Deus? Por que?? Por que eu fico meses sem ter o que fazer e ter para onde ir, e de repente aparece tudo junto?? Aaaaaa!!!
Roupa Nova no dia do niver do meu amorzinho vai ser perfeito. 6 dias depois tem Seu Jorge(como to viciada  nesse pretinho ultimamente, Oh My). Maio tem Jorge e Matheus e Vitor e Léo no rodeio. Depois João Rock(me acabarei no Skank, e pra ficar mais perfeito ainda só se tiver Rappa). E não ficaria nada mal um show solo do Teatro Mágico depois. Minha sorte que não curto muito as festas universitárias(Entorta bixo que ta rolando hj, e Micarusp e Peruada em maio), e micaretas(Carnabeirão mes que vem).
Ai meu rico dinheirinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar