sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ferir

1. Ofender.
2. Causar sensação a.
3. Punir.
4. Prejudicar.
5. Dar golpes.
6. Bater, tocar.
7. Fazer-se um ferimento.
8. Magoar-se, ressentir-se.

Certa vez, conversando com um amigo no msn, ele me pergunta: "Por que vc namora?", e eu digo: "Porque gosto da pessoa, para ter ser alguém do meu lado, sendo meu companheiro." E ele me diz: "Ja eu, namoro pra fazer a outra pessoa feliz, e quando percebo que não o consigo mais, termino."
Ele nem sabe, mais isso me tocou profundamente. Percebi que ele tem toda razão, e na hora me senti a pessoa mais egoísta do mundo. Porém, de certa forma é egoísmo também só pensar na felicidade do outro. De que adianta fazer o outro feliz se vc não é?

Mas o que se há de fazer. A vida é assim. Não da pra ser feliz todos os dias.


"A dor é inevitável, o sofrimento é opcional"

3 comentários:

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar